Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudança

Um dia após sair do SBT, Leo Dias acerta com nova emissora e revela: ''Algo que nunca fiz!''

Leo Dias acerta com a Rede Tv! com contrato de apenas seis meses

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 12h37

Um dia após sair do SBT, Leo Dias acerta com nova emissora - Instagram/Reprodução
Um dia após sair do SBT, Leo Dias acerta com nova emissora - Instagram/Reprodução

Agora é definitivo! Leo Dias já está de casa nova!

Um dia após pedir demissão do SBT, onde trabalhava como um dos apresentadores do Fofocalizando, ele já acertou com a Rede Tv!, onde já trabalhou de 2013 a 2016 como repórter do TV Fama.

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista ao Hugo Gloss. Ele inclusive contou que voltará para fazer algo bem diferente do que estava acostumado a fazer.

O carioca assinou sua rescisão na emissora de Silvio Santos na quarta-feira, 27, e após uma reunião com Amilcare Dallevo, ele já acertou a nova casa na sexta-feira, 29. "Fiquei apenas um dia sem emprego na TV", confessou ao blog.

Leo ainda revelou que voltou à Rede Tv! por sugestão de Daniela Albulquerque, esposa de Amilcare, que teria falado para ele a vontade do marido em contratá-lo novamente.

"Na terça-feria, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje", falou a publicação de Hugo.

"Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTv!. Eu pedi um contrato muito curto", falou ele que fechou o contrato que, de início, será de apenas seis meses.