Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Um ano após acidente de avião, Luciano Huck agradece com mensagem

Luciano Huck relembra a data em que completa um ano do acidente de avião com toda a sua família

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 08h04

Luciano Huck - Globo / Paulo Belote
Luciano Huck - Globo / Paulo Belote

O apresentador Luciano Huck escreveu uma mensagem de agradecimento pela saúde de sua família na data em que completou um ano desde que sofreu um acidente de avião. No dia 24 de maio de 2015, ele, a mulher, Angélica, os três filhos – Joaquim, Benício e Eva – e as babás fizeram um pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

Ao completar um ano do ocorrido, ele fez questão de agradecer pela graça de toda a sua família estar bem. “Dia de agradecer. Agradecer sempre. #dandovalor #renascimento #felicidade #familia #amor #2405”, escreveu ele no Instagram.

Na época do acidente de avião, Huck declarou que renasceu e que esta seria sua nova data de aniversário. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", contou Luciano.

No pouso forçado, Angélica teve uma lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, enquanto Huck fraturou a vértebra torácica. As crianças e as babás não tiveram machucados e tiveram alta médica na mesma noite do acidente.

Dia de agradecer. Agradecer sempre. #dandovalor #renascimento #felicidade #familia #amor #2405

Uma foto publicada por Luciano Huck (@lucianohuck) em