Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / SÉRIE

Última temporada de 'Game of Thrones' tem data confirmada de estreia; saiba quando será!

HBO também divulgou teaser da 8ª temporada

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 11h00 - Atualizado às 13h23

Game of Thrones - YouTube/Reprodução
Game of Thrones - YouTube/Reprodução

Fãs de Game of Thrones já podem começar a contagem regressiva para se despedirem da série.

Faltam apenas dois meses para a estreia da 8ª temporada, marcada para o dia 14 de abril. Para desespero de muitos, está chegando a hora de dizer adeus a Lannisters e Starks, dragões e lutas de poder, e saber quem sentará definitivamente no trono de ferro. Para esquentar ainda mais os ânimos, a HBO também divulgou nesta segunda-feira, 14, um teaser inédito do que vem por aí [Assista abaixo].

De acordo com o presidente da HBO, Richard Plepler, os episódios finais estão muito bons. “É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que eu tive quando estava assistindo foi ‘Eu estou assistindo um filme’. Eles sabiam que a expectativa estava alta. E eles a superaram. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica”, declarou em entrevista para a Variety.

No teaser, Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) caminham pela cripta de Winterfell, ao som de frases e promessas dos falecidos Lyanna, Catelyn e Ned Stark, até encontrarem suas próprias estátuas no local.

Enquanto eles as encaram, uma fumaça branca, que representa a chegada do inverno, começa a tomar conta da cripta, até que Jon e Arya sacam suas espadas, em uma referência ao confronto com os Caminhantes Brancos.

A última temporada da série, que se tornou um fenômeno internacional, contará com apenas seis episódios. Contudo, para a alegria dos fãs, a HBO planeja uma série spin-off do megassucesso, que se passará séculos antes da linha do tempo de Game of Thrones. Naomi Watts já está confirmada para o elenco principal.