Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tyler James Williams ameaça bloquear fãs brasileiros no Instagram

"Agora o Chris odeia todo mundo", disseram os fãs fazendo um trocadilho com a série reprisada na TV

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 10h13

Tyler James Williams - Instagram/Reprodução
Tyler James Williams - Instagram/Reprodução

Tyler James Williams, protagonista do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, resolveu dar um ultimato para os fãs brasileiros nesta segunda-feira, 15.

Irritado com os milhares de comentários engraçadinhos publicados pelos brasileiros, o ator ameaçou bloquear as pessoas que continuassem a escrever as frases repetidas em sua conta no Instagram.

"Brasil, eu te amo. Eu realmente 'fazer'. Mas se você não parar 'spamming' meus comentários vou começar a bloquear vocês", escreveu Tyler em português -- provavelmente com a ajuda de um tradutor online.

Já em inglês ele disse que a mensagem se direcionava para algumas pessoas somente. "Para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais", comentou.

Mas os fãs brasileiros não se importaram com o alerta e começaram a zoação na página do ator -- que tem mais de 600 mil seguidores. "Comprou o tradutor com o Perigo?", "Pra quê isso? Os brasileiros estão 'tão na sua'" e "Seu pai tem dois empregos" foram as frases mais repetidas em mais de 30 mil comentários -- a maioria, claro, em português.

Os seguidores também brincaram com a "raiva" do ator. "O jogo virou! Agora o Chris odeia todo mundo + 1", disseram os fãs mais espirituosos.

???????? For those who don't speak Portuguese , disregard. Just had to clear something up to some fans internationally ????

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em