Tv Globo se atrapalha e deixa repórter 'pistola' ao vivo durante fala de Jair Bolsonaro

A emissora se distraiu durante o noticiário

CARAS Digital Publicado sábado 26 janeiro, 2019

A emissora se distraiu durante o noticiário
Repórter da Tv Globo - Reprodução / TV Globo

 

Cobrindo ao vivo os últimos acontecimentos sobre o acidente em Brumadinho, Minas Gerais, a TV Globo se atrapalhou. Durante a transmissão do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a emissora, sem querer, levou ao ar imagens do repórter Nilson Klava anotando as frases ditas pelo ex-deputado.

Quando o profissional percebeu que estava sendo filmado mostrou-se irritado e chegou até a colocar a mão na frente da câmera. 
Renata Vasconcellos anunciou o início do pronunciamento do presidente, mas do nada a câmera desviou para o repórter, que escrevia as falas no bloco de notas de seu celular para ajudar na cobertura. Imediatamente, ele notou que estava ao vivo e fez sinal para o cinegrafista, que aproximou ainda mais a imagem para ajustar o foco. Assista a cena aqui

"Eu ri muito com o repórter pistola da Globo", escreveu um internauta na rede social do pássaro azul. 

Já outro afirmou: "A globo foi mostrar o pronunciamento do Bolsonaro sobre a tragédia e do nada focou em um repórter que tava super puto anotando coisa no celular"

Após 15 segundos de erros, a Globo desistiu de usar a própria imagem e passou a retransmitir o sinal da TV estatal NBR. ​

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:43:59 (312241).

Leia também

TV CARAS