tv FIM DE ANO

Globais se encontraram para gravar mega produção de ''Um Novo Tempo''

Com o fim do ano se aproximando, TV Globo grava uma mega produção de Um Novo Tempo

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Com o fim do ano se aproximando, TV Globo grava uma mega produção de Um Novo Tempo
Marco Luque, Alice Wegmann, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Bruno Gissoni, Felipe Simas, Rodrigo Simas e Arthur Aguiar nos bastidores da gravação da vinheta de fim do ano - Globo / Reginaldo Teixeira


Neste final de semana, 20 e 21, o refrão de Um Novo Tempo, que muitos brasileiros já conhecem, entoou forte pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Atores, apresentadores e jornalistas se reuniram para gravar a Mensagem de Fim de Ano, em clima de confraternização e união. Encontros especiais marcaram os bastidores da gravação.

Para 2020, a TV Globo convida as pessoas a observarem e se inspirarem cada vez mais nas coisas simples da vida, vendo beleza no dia a dia. A proposta da campanha seria um exercício para que sempre surja um novo dia a partir de coisas tríviais, mudanças capaz de transformar sonhos em realidade.

Dessa forma, o arranjo de Um Novo Tempo terá objetos do cotidiano como os instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo, secadores de cabelo, entre outros, serão tocados pelo elenco da TV Globo.

O projeto teve uma uma mega produção, em dois dias inteiros de estúdio, com a participação de mais de 300 profissionais, entre diretores, produtores, cenógrafos, figurinistas e fotógrafos.

O filme deve ser lançado em novembro durante a programação da TV Globo.

Confira fotos dos bastidores:

 

Último acesso: 25 May 2020 - 21:34:25 (332520).