Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade!

TV Globo anuncia edição do 'The Voice Brasil' voltada para quem tem mais de 60 anos

Boninho revelou que o reality musical ganhará mais uma versão, agora para idosos

CARAS Digital Publicado em 12/08/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h52

Globo anuncia edição do The Voice Brasil para mais de 60 - Reprodução
Globo anuncia edição do The Voice Brasil para mais de 60 - Reprodução

Os fãs de The Voice Brasilpodem comemorar porque vem aí mais uma categoria da atração!

Com uma versão para adultos e outra para crianças, agora o reality musical terá uma edição completamente voltada para quem tem mais de 60 anos de idade.  

O diretor do programa, Boninho usou sua rede social na última terça-feira, 11, para anunciar a novidades aos internautas. Em seu Instagram, ele compartilhou uma imagem 

"Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando", escreveu na legenda, além de avisar que em breve serão abertas as inscrições.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a nova edição deverá fazer as seleções da mesma maneira que o próximo The Voice para adultos, por meio de shows e conversas virtuais.

Ainda não se sabe a data de estreia, uma vez que antes da novidade, a Globo finalizará o The Voice Kids, que teve as gravações paralisadas devido a pandemia. No dia 13 de setembro, o programa voltará ao ar com as crianças fazendo shows de casa e com a final prevista para 11 de outubro.

O The Voice também já tem data marcada. A atração, que agora conta com Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo no time de jurados, estreia no dia 15 de outubro e será sem plateia e com audições virtuais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!