Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade!

TV Cultura reunirá seus grandes sucessos dos anos 1980 e 1990 em uma plataforma de streaming

Emissora resolveu dar de presente para os telespectadores uma nostalgia única e inexplicável

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h03

Emissora trará uma grande novidade para os fãs - Divulgação/TV Cultura
Emissora trará uma grande novidade para os fãs - Divulgação/TV Cultura

De acordo com informações noticiadas pelo portal NaTelinha, do UOL, a TV Cultura está prestes a dar um grande passo na sua história. A emissora deu início ao investimento no mundo digital. Visando futuramente uma plataforma de streaming, responsável por reunir grande parte dos sucessos que marcaram época nos anos 1980 e 1990, a empresa criou um canal no Youtube.

Intitulado de “Eu vi na Cultura”, o espaço será responsável por disponibilizar programas clássicos a partir do próximo sábado, 29. A fim de fazer um esquenta para a novidade, a Cultura fará uma maratona a partir da sexta-feira, 28, com 11 horas de seus episódios mais marcantes dos sucessos que surgiram por lá.

Grandes clássicos, como Mundo da Lua, Glub Glub, Cocoricó, O Pequeno Urso, Castelo Rá-Tim-Bum e outros terão seus conteúdos no catálogo que está começando a ser esboçado pela TV Cultura, dando assim, para os fãs, um grande presente, repleto de nostalgia e momentos que marcaram a infância de muitas pessoas.

Segundo o portal em questão, o projeto já está em fase de planejamento e, em breve, todos terão a oportunidade de reviver instantes que fizeram, e ainda fazem, parte da vida de diversos telespectadores.

"A criação de uma nova plataforma de streaming é a prioridade da atual gestão de José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, mantenedor do canal e que o projeto já está em fase de planejamento", disse a assessoria da emissora para o NaTelinha.

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)