TV POLÊMICA

Túlio Gadêlha vai contra emissora que namorada, Fátima Bernardes, trabalha e detona: ''Desinforma''

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes Reprodução/ Instagram


Túlio Gadêlha critica forma que emissora trabalha suas noticiais

Incomodado, Túlio Gadêlha decidiu mostrar sua verdadeira opinião sobre a emissora Globo, em que sua namorada, Fátima Bernardes, trabalha!

O deputado federal assistiu uma reportagem do jornal Globo News que falava sobre armazéns que serão demolidos para a construção de 12 torres em Recife. Entretanto, o político não ficou satisfeito com a forma em que a emissora abordou o assunto.

Através de suas redes sociais, Túlio compartilhou um pedaço da matéria e revelou o descontentamento com as jornalistas, Mônica Silveira, Raquel Novaes e Aline Midlej.

“Globo News desinforma em matéria sobre o Estelita. Após reportagem imparcial da jornalista Mônica Silveira, do estúdio, as âncoras Raquel Novaes e Aline Midlej vacilam ao associar desenvolvimento à construção das torres no Cais. Desde quando construir edifícios é sinônimo de desenvolvimento? Até quando vamos negar a importância de uma cidade para todos, que respeite nosso patrimônio histórico e valorize o pouco que resta dos espaços públicos?
A construção de edifícios de luxo do ‘Projeto Novo Recife’ só trará benefício para as construtoras e para quem puder morar lá. O Cais José Estelita era uma área da União que jamais deveria ter sido entregue a um consórcio imobiliário. A verdade é que nossa cidade sempre foi planejada de acordo com o interesse das grandes construtoras, as principais financiadoras de campanhas eleitorais”
, começou.

Ele aproveitou o momento para desabafar sobre a realidade da cidade. “Hoje, Recife é uma cidade estrangulada pelo engarrafamento, pelos muros, pela falta de calçadas, de habitação digna, pela exclusão social, pela insegurança por conta de espaços públicos sem vitalidade. E agora, o discurso do ‘desenvolvimento’ tenta enganar a sociedade para levá-la a defender um empreendimento que nunca usufruirá. Concreto nunca foi sinônimo de desenvolvimento, e sim, de exclusão. Outro Cais é possível”, finalizou ele.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 abril, 2019 (316702) | 20/09/2019 11:12:01

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz surgiu de micro look em clique na piscina e arrancou elogios Juliana Paes exibe corpão escultural: Pronta para brilhar
  2. 2 A Fazenda: Tati Dias revela quem ela indicará para a roça
  3. 3 Pedro Scooby dispara contra fofoca de romance gay
  4. 4 Ludmilla compartilha registros de sua viagem para Moçambique
  5. 5 Irmã de Marquezine comemora aniversário com festa intimista
  6. 6 Iza exibe cintura fina em vestido justo e arranca suspiros
  7. 7 Ex-BBB Carol Peixinho faz selfie e seios chamam atenção
  8. 8 Sabrina Sato compartilha registro de Zoe abraçando amiguinha
  9. 9 Lulu Santos faz piada ao vivo com look de participante
  10. 10 Casada, Luísa Sonza afirma não ser mulher de ninguém