tv União!

Túlio Gadelha se recupera de doença com Fátima Bernardes: ''Cuidando de mim e eu, cuidando dela''

Túlio Gadelha revelou que descobriu estar doente, mas tranquilizou fãs sobre seu estado de saúde e o de Fátima Bernardes

CARAS Digital Publicado quarta 9 dezembro, 2020

Túlio Gadelha revelou que descobriu estar doente, mas tranquilizou fãs sobre seu estado de saúde e o de Fátima Bernardes
Túlio Gadelha se recupera de doença com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 9, Túlio Gadelha decidiu usar suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Fátima Bernardes. 

Entretanto, o político aproveitou e revelou para seus seguidores que ele, quando foi buscar a amada no hospital após a cirurgia, descobriu que estava doente, com pneumonemia.

Ele então publicou em suas redes uma foto onde aparece coladinho a Fátima e ainda mostrou os braços do casal com curativos, após tomarem soro na veia. 

Na legenda, ele brincou com a situação: "Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia."

"O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela.", finalizou ele. 

Rapidamente, seus fãs passaram a comentar no post: "Lindos! Continuem se cuidando e se amando!", disse um. "Muito bem é isso ai, um cuidando do outro isso que é união.", escreveu outro. "Vai dar tudo certo!", falou um terceiro. 

Confira: 

Último acesso: 22 Apr 2021 - 05:36:31 (370847).

Leia também

TV CARAS