tv Lindos!

Túlio Gadelha mostra surpresa de aniversário para Fátima Bernardes e faz linda homenagem

Fátima Bernardes completou 58 anos no último dia 17 de setembro e recebeu uma mensagem fofa do namorado

CARAS Digital Publicado sexta 18 setembro, 2020

Fátima Bernardes completou 58 anos no último dia 17 de setembro e recebeu uma mensagem fofa do namorado
Túlio Gadelha presta homenagem de aniversário para Fátima - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes completou 58 anos, no último dia 17, e através das redes sociais foi muito homenageada por fãs, amigos e familiares. 

Uma das homenagens veio do seu namorado, Túlio Gadelha. No feed, o professor postou um vídeo mostrando uma surpresa que prepararam para a aniversariante e escreveu uma linda mensagem à mesma. 

"Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. É uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo. Hoje foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa", começou

Em seguida, ele contou que eles não sabiam por qual porta ela chegaria: "Não sabíamos por qual porta ela chegaria – quase que somos nós que fomos pegos de surpresa. A gente gosta dessas leseiras, de tentar surpreender um ao outro. Em tudo. Não é só pelo movimento, pela diversão, pelo sorriso espontâneo."

No final, ele se declarou e desejou um feliz aniversário: "Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor. Feliz aniversário, meu amor", encerrou. 

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Basta a presença dela para eu já me sentir melhor. É uma evaporação de tristeza inexplicável. Acho que amar deixa a gente assim, meio bobo mesmo. Hoje foi mais um aniversário dela. Mais uma vez, tentamos fazer uma surpresa. Não sabíamos por qual porta ela chegaria – quase que somos nós que fomos pegos de surpresa. A gente gosta dessas leseiras, de tentar surpreender um ao outro. Em tudo. Não é só pelo movimento, pela diversão, pelo sorriso espontâneo. Acho que no fundo a gente sabe que é o inesperado que muda nossas vidas. E até agora, a gente só tem mudado para melhor. Feliz aniversário, meu amor. #cadaminutoimporta  @biabonemer

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 14:01:16 (363589).

Leia também