Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tensão

Túlio Gadêlha é detonado por famosos após foto com presidente da Câmara, Rodrigo Maia

O namorado de Fátima Bernardes gerou revolta entre os seguidores

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h58

Túlio Gadêlha - Reprodução/ Instagram
Túlio Gadêlha - Reprodução/ Instagram

Túlio Gadêlha está sempre arrancando curtidas e sorrisos dos seguidores com suas fotos românticas com a namorada, Fátima Bernardes, mas nessa terça-feira, 15, ele acabou se envolvendo uma grande polêmica.

Eleito deputado federal nas eleições de 2018, Túlio usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma imagem na qual aparece tomando café com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Na legenda, o político revelou que ainda não decidiu quem receberá seu apoio sobre a presidência da câmara, mas disse que estava aberto ao diálogo.

A foto chamou a atenção de alguns famosos que seguem o amado de Fátima, que ficaram extremamente revoltados com o encontro, pois Rodrigo tem apoio do presidente Jair Bolsonaro, o qual muitos artistas fazem oposição temendo retrocessos a questões ligadas à cultura e direitos sociais. "Po**a, Túlio..", comentou Guta Stresser, "Eu tinha tanta esperança de você presidente", comentou Carolinie Figueiredo.

Gregório Duvivier foi uma das pessoas que mais se incomodou com o post e chegou a trocar farpas com Gadêlha nos comentários do post. "É sério isso? Já vai começar cag*** na entrada?", escreveu Gregorio, "Você leu o que eu escrevi?", rebateu o deputado, "Li e achei uma bosta. Você acha mesmo que Rodrigo Maia está interessado em 'conter retrocessos'? Esperava mais", declarou Duvivier encerrando a discussão.