Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Lindos!

Túlio Gadêlha celebra 3 anos e 10 meses com Fátima Bernardes e encanta a web: ''Casal inspiração''

Deputado Túlio Gadêlha posta cliques ao lado de Fátima Bernardes e faz declaração ao completar 3 anos e 10 meses de namoro com a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 03/09/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h54

Túlio Gadêlha se declara para a namorada, Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha se declara para a namorada, Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha (33) usou suas redes sociais para celebrar mais um mês ao lado de Fátima Bernardes (58)!

Na quinta-feira, 02, o casal completou três anos e dez meses de relacionamento e o deputado aproveitou para se declarar para a namorada.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou registros românticos em que aparece deitado com a apresentadora do Encontro e mostrou seu amor ao comemorar a data especial.

"3 anos e 10 meses. Que nunca nos falte esperança no olhar e no sorriso, a vontade de viver. Te amo, @fatimabernardes", escreveu Túlio na legenda.

"Vocês são um casal inspiração e maravilhosos", elogiou uma seguidora. "Parabéns, deputado, pela sua espontaneidade de divulgar seu amor e “expor” a Fátima que é uma global e aceitar isso, vocês divulgam o amor, o companheirismo a felicidade. Beijos nos dois", destacou outra. "Vocês dois juntos são uma inspiração! Parabéns! Que tenham mais muitos e muitos anos desse amor gostoso de ver!", desejou ainda uma terceira.

Fátima também não deixou a data passar em branco e celebrou o relacionamento com Túlio ao postar uma foto dos dois em meio à natureza. "Três anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois", disse ela.

Fátima Bernardes toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

Recentemente, Fátima Bernardes recebeu a segunda dose do imunizante contra a covid-19 e celebrou o momento nas redes sociais. "Enfim, a segunda dose. Agora mais 15 dias até se dar a imunização. E depois disso? Depois desse tempo, máscara no rosto sem aglomerar até que mais gente tenha a chance de ser vacinada. O cuidado permanece, mas a confiança de que vamos sobreviver a isso tudo aumenta depois da segunda dose", disse a artista.

Confira: