Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Defendeu!

Tuca Andrada fica do lado de Ícaro Silva na polêmica sobre o BBB: ''Concordo em grau e gênero''

Tuca Andrada se pronunciou em suas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a opinião de Ícaro Silva

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 13h27 - Atualizado às 14h13

Tuca Andrada fica do lado de Ícaro Silva em polêmica - Reprodução/Instagram
Tuca Andrada fica do lado de Ícaro Silva em polêmica - Reprodução/Instagram

Tuca Andrada (57) foi um dos artistas que usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva (34)!

No feed do seu Instagram, o artista postou uma mensagem bem clara e curta, dizendo que concorda com Ícaro. O posicionamento de Tuca aconteceu após o seu colega dar uma opinião polêmica sobre o Big Brother Brasil. 

"Concordo em grau, gênero e número com Ícaro Silva", escreveu ele, marcando o ator na legenda da publicação. Os comentários foram bloqueados por Tuca. 

Vale pontuar que Ícaro dividiu opiniões ao dizer que o reality da Rede Globo era 'medíocre'. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disparou no começo de uma longa publicação.

Tiago Leifert rebate fala de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil: ''Agressão gratuita''

A fala de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil ainda está dando muito o que falar. Desta vez o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert (41), usou as suas redes sociais para rebater a opinião do ator sobre o reality.

Confira: