Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Já pensou?

Troca de emissoras: Fabiola Reipert e Leo Dias esquentam relações entre Record e SBT

Grandes rumores indicam que os jornalistas poderão atuar em 'novas casas', em breve

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h36

Jornalistas podem estar trocando de emissoras - Reprodução/Instagram
Jornalistas podem estar trocando de emissoras - Reprodução/Instagram

O mundo das celebridades anda cada dia mais nos holofotes das mídias. Recentemente, diversos programas televisivos colecionam grandes audiências ao tratar de forma direta e exclusiva, as vezes, a vida dos famosos. Entre eles, podemos citar o Fofocalizando, do SBT e o quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar na Record TV, durante o Balanço Geral.

Em ambas as atrações, grandes nomes participam e colocam lenha na fogueira com suas fontes e notícias surpreendentes da vida das celebridades. Entre eles estão: Fabiola Reipert da Record TV e Leo Dias, no SBT.

No decorrer desta semana, uma propaganda passou a chamar atenção dos telespectadores da emissora de Silvio Santos. Nas gravações, um rapaz segue andando pela rua, quando é surpreendido por uma cobra, que o amedronta e aparece fazendo caras e bocas. Logo, os internautas passaram a sugerir que seria uma possível indireta sobre a contratação da jornalista.

Levando em consideração o fato de que Fabíola está de férias na Record TV e deve voltar apenas no dia 24 de junho, os rumores passaram a aumentar mais ainda. Na última semana, Leo Dias chegou a protagonizar uma discussão feia com Livia Andrade sobre a postura adotada pelo Fofocalizando em uma das pautas transmitidas no programa sobre Xuxa Meneghel, o que ocasionou seu afastamento por alguns dias, que deve chegar ao fim na próxima segunda-feira, 10. 

Com os dois astros televisivos fora de suas respectivas atrações, os rumores passaram a aumentar mais ainda. Segundo o colunista Flávio Ricco, existe um certo interesse de Silvio Santos levar a maior detentora da audiência vespertina para os seus braços. Com isso, a Record TV tentaria manter a rotina com a chegada de Leo Dias, protagonizando uma verdadeira troca.

Ainda na matéria do jornalista da UOL, foi apurado que os funcionários do SBT não sabem do que se trata o vídeo e Fabíola afirmou, para o NaTelinha, que não está ciente de nenhuma mudança em sua carreira profissional.

LEO DIAS DISCUTE COM LIVIA ANDRADE NO FOFOCALIZANDO E XUXA ENTRA NO MEIO