tv Arrasaram!

Trio faz homenagem a Deise do 'Fat Family' e levanta os 100 jurados em estreia do 'Canta Comigo'

Grupo arrasa ao homenagear Deise em estreia de programa musical da Record Tv

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Grupo arrasa ao homenagear Deise em estreia de programa musical da Record Tv
Trio levanta os 100 jurados em estreia do 'Canta Comigo' - Reprodução/Record TV

O programa Canta Comigo, da Record TV, estreou sua segunda temporada na noite da última quarta-feira, 25. A atração musical que desafia os candidatos a levantarem 100 jurados para irem direto à final, começou com tudo!

Na noite de estreia, um grupo acabou chamado a atenção dos jurados, dos internautas e também do apresenrtador, Gugu Liberato. O Grupo Threerapy arrasou fazendo uma performance incrível do hit Jeito Sexy do Fat Family.

A canção foi uma homenagem a Deise Cipriano que foi uma das juradas na primeira temporada do programa, e que faleceu em fevereiro deste ano após travar uma luta contra um câncer de fígado desde agosto de 2018.

Victor, Jonas e Ana Carolina levantaram a plateia e todos os jurados e já garantiram uma vaga na final. Muitos dos jurados ficaram extremamente emocionados e foram às lágrimas.

Leandro, do KLB, ficou impressionado ao ver que os três não haviam nem ensaiado a música. "Sei o quanto é difícil cantar em harmonia. Com três vozes diferentes, principalmente. E fiquei feliz com vocês, que chegaram e logo levantaram 100 pessoas de uma vez".

"Essa música é muito importante para gente, porque é uma homenagem para Deise, cantora que a gente ama muito e sente muita falta", contou o grupo, que se conheceram há apenas dois meses.

O vencedor da segunda temporada do Canta Comigo leva para casa R$300 mil.

 

Último acesso: 17 Jan 2021 - 06:24:46 (330090).

Leia também

TV CARAS