Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Arrasaram!

Trio faz homenagem a Deise do 'Fat Family' e levanta os 100 jurados em estreia do 'Canta Comigo'

Grupo arrasa ao homenagear Deise em estreia de programa musical da Record Tv

CARAS Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h52

Trio levanta os 100 jurados em estreia do 'Canta Comigo' - Reprodução/Record TV
Trio levanta os 100 jurados em estreia do 'Canta Comigo' - Reprodução/Record TV

O programa Canta Comigo, da Record TV, estreou sua segunda temporada na noite da última quarta-feira, 25. A atração musical que desafia os candidatos a levantarem 100 jurados para irem direto à final, começou com tudo!

Na noite de estreia, um grupo acabou chamado a atenção dos jurados, dos internautas e também do apresenrtador, Gugu Liberato. O Grupo Threerapy arrasou fazendo uma performance incrível do hit Jeito Sexy do Fat Family.

A canção foi uma homenagem a Deise Cipriano que foi uma das juradas na primeira temporada do programa, e que faleceu em fevereiro deste ano após travar uma luta contra um câncer de fígado desde agosto de 2018.

Victor, Jonas e Ana Carolina levantaram a plateia e todos os jurados e já garantiram uma vaga na final. Muitos dos jurados ficaram extremamente emocionados e foram às lágrimas.

Leandro, do KLB, ficou impressionado ao ver que os três não haviam nem ensaiado a música. "Sei o quanto é difícil cantar em harmonia. Com três vozes diferentes, principalmente. E fiquei feliz com vocês, que chegaram e logo levantaram 100 pessoas de uma vez".

"Essa música é muito importante para gente, porque é uma homenagem para Deise, cantora que a gente ama muito e sente muita falta", contou o grupo, que se conheceram há apenas dois meses.

O vencedor da segunda temporada do Canta Comigo leva para casa R$300 mil.