tv Ê, saudade!

Três meses de saudade! Samantha Schmutz relembra de Paulo Gustavo: ''Te amei''

Samantha Schmutz posta clique com Paulo Gustavo, no dia em que completou três meses da morte do humorista

CARAS Digital Publicado quarta 4 agosto, 2021

Samantha Schmutz posta clique com Paulo Gustavo, no dia em que completou três meses da morte do humorista
Samantha Schmutz relembra de Paulo Gustavo: ''Te amei'' - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz (42) usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 04, para relembrar do seu grande amigo Paulo Gustavo (1978 – 2021), no dia em que completou três meses de sua morte. 

- Aos 42 anos, Paulo Gustavo morre após mais de 40 dias internado devido a complicações da Covid-19

Em suas redes sociais, a atriz postou um lindo clique abraçada com o humorista e prestou uma emocionante homenagem, ressaltando o quanto a vida fica mais difícil sem a presença dele. 

"Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida … porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, Te amei", escreveu ela. 

Para finalizar, Samantha agradeceu por tudo: "obrigada por tudo !!!! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida ! A vida é mais difícil sem você…", encerrou a artista.

Samantha Schmütz relembra registro dos anos 90 com Paulo Gustavo

A atriz Samantha Schmütz  acordou nostálgica nos últimos dias e relembrou um registro ao lado de Paulo Gustavo nos anos 90. "Em algum lugar do passado... Eu, Paula Rocha e Paulo Gustavo", escreveu na legenda.

Confira:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:27:16 (396312).

Leia também

TV CARAS