tv

Três meses após dar à luz, Sheron Menezzes vai brilhar na Sapucaí

Sheron Menezzes surgirá no início do desfile da Portela na Marquês de Sapucaí

CARAS Digital Publicado quarta 31 janeiro, 2018

Sheron Menezzes surgirá no início do desfile da Portela na Marquês de Sapucaí
Sheron Menezzes - Globo/Estevam Avellar

A atriz Sheron Menezzes já está pronta para exibir o seu samba no pé durante o carnaval de 2018. Apenas três meses após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, ela anuncia que vai defender a escola de samba Portela na Marquês de Sapucaí. A artista será um dos destaques logo no início do desfile.

“Estou muito feliz e orgulhosa de poder vir à frente da minha escola, após a maternidade, apresentando o lindo carnaval que a Portela levará para a Avenida. Cada vez que escuto a Águia da Portela na Sapucaí meu coração palpita forte e meus olhos enchem de lágrimas... algo que não sei explicar. Tenho certeza que a campeã vai sacudir a Avenida com a Tabajara do Samba, que tem à frente uma belíssima rainha, a Bianca Monteiro, que é da comunidade e tem, literalmente, o samba no pé. Obrigada ao presidente Luis Carlos Magalhães, à carnavalesca Rosa Magalhães e todos da diretoria! É muito bom se sentir querida por uma escola que tem o meu coração", disse ela. 

Sheron está longe da Portela desde 2015, quando desfilou como musa.

A Portela levará para a passarela do samba o enredo De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá, de Rosa Magalhães, na segunda-feira de carnaval, 12.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 01:39:33 (297565).

Leia também

TV CARAS