Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo!

Trabalhando como modelo, Andressa Urach reflete sobre ser cristã: ''Jesus me faz livre''

Andressa Urach mostrou os bastidores de um dos seus serviços e refletiu sobre ser cristã e modelo

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h31

Andressa Urach reflete sobre ser cristã e modelo - Reprodução/Instagram
Andressa Urach reflete sobre ser cristã e modelo - Reprodução/Instagram

Desabafo! 

Após voltar a trabalhar como modelo, Andressa Urach fez um desabafo sobre ser mulher cristã. A loira postou um vídeo em que mostrou um pouco dos bastidores de um dos seus trabalhos e fez um longo texto sobre o assunto. 

"A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho", começou ela. 

Em seguida, Andressa falou que Jesus a fez livre e não quer carregar nenhum fardo pesado: "Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta."

E, encerrou: "Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!!"

Recentemente, Andressa revelou que pegou ranço da igreja.

Confira:

A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim.  Pode curtir a vida sim.  Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. . Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. . Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. . Jesus me faz livre  para me amar e amar as pessoas a minha volta.  . Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. . Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje.  Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!!  @studiomodels_oficial . @cavalheiroregis . @luciara_ribeiroo . @thiagovazbeauty . @roque_rodriguess

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em