Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricardo Tozzi revela experiência com espírito que o acordava: ‘Rezei muito e sumiu’

Assim como o Thales em 'Amor à Vida', o ator também precisou lidar com fenômeno sobrenatural na vida real

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 13h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thales tem nova visão de Nicole vestida de noiva e fica transtornado - Divulgação/TV Globo
Thales tem nova visão de Nicole vestida de noiva e fica transtornado - Divulgação/TV Globo

Se na novela Amor à Vida o personagem de Ricardo Tozzi está ficando atormentado com as aparições do fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa), na vida real o ator também já passou por uma situação semelhante e precisou encarar de frente um fenômeno sobrenatural. 

+ Leila desafia espírito de Nicole: 'Pensa que eu tenho medo?'

"Tem um episódio muito engraçado que é o seguinte: Quando me mudei para casa em que eu morava aqui no Rio até há pouco tempo, eu comecei a ter um sonho na hora de acordar. Eu achava que era um sonho, porque alguma coisa vinha e falava assim: 'Acorda'", contou o ator para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

"Acho que um mês depois, uma amiga minha que entende muito dessa coisa de espírito foi se hospedar na minha casa. Aí ela muito sem jeito, com medo de me assustar, falou assim: ‘Ri, queria te dizer uma coisa. Acho que tem alguém aqui na sua casa, porque nos dois dias que eu dormi aqui, alguém me acordou dizendo: 'Acorda!’. E eu descobri que não era um pesadelo. Rezei muito e o negócio sumiu”, explicou Tozzi.]

+ "Quando casar de verdade, vou estar traumatizada", diz Marina Ruy Barbosa sobre uso de vestido em novela

Experiência espírita

No final de agosto, Tozzi já havia revelado uma experiência com espíritos, mas não especificou o contato com o outro mundo. “Nunca vi, mas já senti bastante coisa. Isso me instiga. Acredito que a vida exista após a morte, mas não sei o formato e como acontece”, contou.

O galã afirmou que não teria medo se algum espírito aparecesse para ele como Nicole faz na ficção. “Esse é um assunto que me interessa bastante e que não me amedronta nem um pouco. Tenho mais medo de quem está vivo do que de quem está morto”, disse.

+ Thales tem nova visão de Nicole vestida de noiva e fica transtornado

Ricardo também revelou que o espírito de Nicole virou tema de brincadeira nos bastidores da novela e tem sempre alguém inventando uma experiência com o outro mundo. “A gente brinca que acontece, mas não acontece nada. É mais para tirar um sarro de uma coisa que é séria”.