Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Torcedor do Palmeiras chama jogadores do São Paulo de 'bichas' e leva bronca de repórter ao vivo

Gabriela Moreira, repórter da ESPN, deu uma lição de moral no torcedor palmeirense

CARAS Digital Publicado em 26/03/2015, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter dá bronca em torcedor ao vivo na TV - ESPN/Reprodução
Repórter dá bronca em torcedor ao vivo na TV - ESPN/Reprodução

A transmissão do pré jogo entre Palmeiras e São Paulo na noite de quarta-feira, 26, no programa Bate-Bola, da ESPN, foi marcada por uma lição de moral da repórter Gabriela Moreira.

Enquanto entrevistava o torcedor palmeirense Felipe, de 25 anos, o garoto soltou que "a expectativa era ganhar dos bichas por 2 x 1".

Inconformada, a repórter deu uma verdadeira lição de moral no torcedor homofóbico. "Rapaz, vou te falar uma coisa. Não sei se vai ganhar, mas com esse 'bicha', não à homofobia. Você tem quantos anos? 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouco esse pensamento", retrucou a jornalista.

De volta ao estúdio, o apresentador do Bate-Bola elogiou a postura da colega repórter. "Gabi, você é demais. Receba um beijo de todos nós pela sua pronta intervenção. Tadinho, o rapazinho é mal orientado. Isso ainda acontece em todo o mundo. Bicha, não, meu filho. Você está falando com a Gabriela Moreira. Vamos deixar de lado a homofobia e falar do time", completou.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 x 0 dentro do Allianz Parque.

Assista ao vídeo:

Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras usa termo homofóbico e leva bronca ao vivo de repórter da ESPNASSISTA em https://es.pn/1EVE2ly

Posted by Mundo ESPN on Quarta, 25 de março de 2015