CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / eita!

Tony Ramos revela estar pronto para ser dispensado pela Globo: ''Não tenho medo''

Tony Ramos diz estar pronto para ser dispensado pela Globo e impressiona

CARAS Digital Publicado em 15/11/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos revela estar pronto para ser dispensado pela Globo - Reprodução/Instagram
Tony Ramos revela estar pronto para ser dispensado pela Globo - Reprodução/Instagram

Durante entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator Tony Ramos abriu seu coração sobre o movimento da TV Globo de não renovar contratos com atores veteranos.

O artista desabafou e revelou não ter medo de ser dispensado. "As palavras receio e medo não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo", contou.

Os colegas de trabalho Tarcísio Meira e Gloria Menezes, considerados medalhões da emissora, acabaram cortados e Tony ressaltou que mereciam uma homenagem. "Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso porque eu vejo que alguns nomes e eu cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo, deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativos. Uma homenagem a eles que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Não viram dessa forma. Mas, você tem que entender que o mercado é isso. Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo", disse.

Ramos ainda afirmou que ainda não pensa em parar de trabalhar. "Mesmo que saia de lá, eu não vou sair fazendo qualquer coisa. Vou fazer teatro, vou ser o meu produtor, vou trabalhar, vou correr atrás, vou sonhar. Sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos", concluiu.