Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os astros do humor e do improviso em 'Tomara que Caia'

Desafio de alegrar a noite de domingo com novo programa de humor

CARAS Digital Publicado em 25/07/2015, às 08h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tomara Que Caia - Alex Palarea / AgNews
Tomara Que Caia - Alex Palarea / AgNews

Em clima de alto astral e muito bom humor, o elenco de Tomara que Caia, novo humorístico da Globo, celebrou no Projac, Rio, a boa estreia no último domingo, dia 19, após o Fantástico. Os atores Fabiana Karla (39), Eri Johnson (53), Dani Valente (38), Nando Cunha (48),  Priscila Fantin (32), Heloísa Périssé (48), Marcelo Serrado (48) e Ricardo Tozzi (39) ressaltaram a alegria de fazer parte da atração que mistura humor, game e interatividade criada pela equipe do diretor Boninho (53). “Tenho 25 anos de carreira e nunca um programa exigiu tanto da minha perspicácia. Aqui não basta ter talento, tem de ser esperto”, disse Dani.

O maior desafio será a cada semana contar uma história diferente, porém, de maneira nada convencional. Os atores do elenco se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, história com roteiros e personagens predefinidos. “Será necessário certa coesão e grande atenção durante o ao vivo, porque quando um ator falar, todos os outros complementam e entram no fluxo da história, sabendo dosar o momento certo das piadas e do texto”, disse Fabiana sobre o programa, que terá ainda elementos surpresas propostos pela Cia. Barbixas de Humor e votação do público. 

caras