Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Veiga, criador do Louro José, deleta perfil no Instagram após ser detonado pela mulher

O responsável por manipular o papagaio no 'Mais Você' foi criticado publicamente por Alê Veiga após fazer uma tatuagem de gosto duvidoso

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 09h42

Tom Veiga, criador do Louro José, posa com a mulher - Instagram e TV Globo/Divulgação
Tom Veiga, criador do Louro José, posa com a mulher - Instagram e TV Globo/Divulgação

Tom Veiga, criador do Louro José, deletou seu perfil no Instagram após ser detonado publicamente pela mulher -- que não gostou de ver uma tatuagem que o marido fez em sua homenagem.

Desta vez, o responsável por manipular o papagaio no Mais Você, resolveu desenhar o rosto de Ale Veiga em estilo de Catrina -- uma típica representação do folclore mexicano que remete aos mortos.

"Odiei! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. Não gostei!", detonou a mulher de Tom.

Poucas horas após a repercussão negativa da tatuagem, Veiga deletou seu perfil nas redes sociais -- onde costumava dividir com seus seguidores os momentos de sua vida e das viagens que fazia em família. No perfil, ele aparecia normalmente sem o personagem do Louro José.

Criador do Louro José, Tom Veiga, faz tatuagem para a mulher e ela não gosta