CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / incrível!

Tom Hiddleston e roteirista de 'Loki' comentam cena romântica: ''Autorreflexão e auto perdão''

Tom Hiddleston e Michael Waldron explicam bastidores de diálogo sobre amor dentro da série Loki, do Disney+

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston e roteirista de Loki comentam cena romântica - Reprodução/Disney+
Tom Hiddleston e roteirista de Loki comentam cena romântica - Reprodução/Disney+

Loki já é um sucesso estabelecido da Disney+ e, a cada novo episódio, é possível conhecer mais um pouquinho do herói que vem ganhando mais espaço no coração dos fãs do universo Marvel.

Após o protagonista, interpretado por Tom Hiddleston (40), ter um encontro com uma Variante (Sophia Di Martino), os personagens debatem sobre amor logo no terceiro episódio, enquanto trocam farpas e brincam um com o outro, alimentando o possível romance entre os dois.

Em determinado momento, Loki compara o sentimento com uma arma: “O amor é uma adaga. É uma arma que pode ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar. Mas, por fim, quando você pega…”, “não é real. O amor é uma adaga imaginária”, completa a autoproclamada Sylvie.

Segundo o ator, é justificável para o personagem ter esse tipo de impressão. “Até agora, ele não esteve perto do amor. Para ele, o amor é uma espécie de ilusão na qual ele confiou e foi decepcionado”, afirmou. “Ele sempre diz coisas que as coisas que pensa são profundas, mas, na realidade, não são particularmente profundas”, completou.

No entanto, um dos roteiristas da série, Michael Waldron, revela que o diálogo teve uma pitada de romance. “É interessante porque este episódio é provavelmente o mais romântico da série. Ao mesmo tempo, como Loki bebeu naquela cena, senti mais liberdade para escrever algo sem pensar muito sobre o que ia dizer”, confessou ele. “Segui meu impulso: ‘O amor é uma adaga’. E, felizmente, como muitas das metáforas de Loki, funciona muito bem”, completou o roteirista.

A discussão fica ainda mais interessante por Sylvie ser uma espécie de Loki alternativo. “Esse foi um dos pontos cruciais da minha proposta [para a série], que haveria uma história de amor. Ficamos indo e voltando por um tempo, como se realmente quiséssemos que esse homem se apaixonasse por outra versão de si mesmo”, explicou. “Isso é muito louco? Mas em uma série que, para mim, é sobre amor-próprio, a autorreflexão e o auto perdão, achei que estava tudo bem se a primeira história de amor real de Loki”, concluiu Waldron.

Loki está disponível exclusivamente na plataforma de streaming Disney+ e recebendo um novo episódio semanalmente.