tv Saudades!

Tom Cavalcante emociona com homenagem para Francisco Camargo: ''Vou sentir imensas saudades''

O comediante lamentou a morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano e relembrou alguns momentos que passou ao lado dele

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

O comediante lamentou a morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano e relembrou alguns momentos que passou ao lado dele
Tom Cavalcante emociona com homenagem para Francisco Camargo - Reprodução/Instagram

Tom Cavalcante emocionou os fãs ao prestar uma homenagem para Francisco Camargo.

O pai dos cantores sertanejo Zezé Di Camargo Luciano morreu na noite desta última segunda-feira, 23, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

No Instagram o comediante relembrou um clique abraçado com seu Francisco e agradeceu por ter a oportunidade de viver ao lado dele por muitos anos. 

"Hoje perdi meu amigo do Goiás seu Francisco. Perdemos né? Pois sei que você também assim como eu o admirava! Através do Zeze e do Luciano tive o privilégio e a honra de desfrutar de sua amizade e de sua consideração. Do lado de cá a reciproca era verdadeira e em dobro", começou Tom.

O humorista rasgou elogios para seu Francisco. "Um ser humano verdadeiramente único! Homem de formação simples mas com pós graduação na matéria vida com destaque para qualidades como: Hombridade, Humildade, Espiritualidade, Honradez e Leveza da Alma. Dono de um humor próprio eu parava para ouvi-lo e dar boas gargalhadas. Lembro dele me contando a história da vaca que estava gravida e foi engolida por uma sucuri. Passados alguns dias encontraram a gigantesca cobra hibernando fazendo a digestão. Ao abri-la lá estava a vaquinha na barriga da monstra muito a vontade dando de mamar aos bezerros. Isso foi verdade Seu Chico? Sim pois num fui eu que abri a cobra." 

E seguiu relembrando momentos. "Lembro do Zeze me contando o dia em que ele conheceu o Bilionário Abilio Diniz no casamento da Wanessinha e a forma de igual pra igual de como tratou o empresário causando risos em quem estava em volta e no próprio Abilio. Ele era assim mesmo, puro, raiz, verdadeiro e divertido. Foi admirando-o e percebendo esse seu lado bem-humorado que o perturbei pra que ele fosse nos meus programas na Record dezenas de vezes e pra minha felicidade ele sempre me atendia! Copiando seu exemplo de homem decidido e pragmático que sempre o levou a frente com coração apertado pergunto: Fazer o que né amigo se a vida da gente tem prazo, tempo determinado aqui nesse plano! Você foi um campeão, um gigante que eu vou sentir imensas saudades."

"Fica bem pois sei que agora estais no céu! Obrigado por tantas alegrias que você nos proporcionou! Obrigado pelo exemplo de Pai abnegado nos mostrando que quando a ficha cai é sinal que estamos no jogo! Obrigado pelo presente Zeze e Luciano que são filhos de você mesmo visionário Francisco! Aqui de casa enviamos as nossas orações e sentimentos de amor e pesar a nossa querida Dona Helena e família. Rogando a Santa Ana padroeira de Goiás que te encaminhe para junto da face iluminada de Cristo ! Manifestai-vos espíritos de luz ! Amém", finalizou.

Confira:

Último acesso: 22 Jan 2021 - 06:41:36 (369273).

Leia também