Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tom Cavalcante celebra os 20 anos do humorístico Sai de Baixo

Tom Cavalcante celebra os 20 anos desde a estreia do programa 'Sai de Baixo'

CARAS Digital Publicado em 01/04/2016, às 10h52

Tom Cavalcante - Manuela Scarpa/BrazilNews
Tom Cavalcante - Manuela Scarpa/BrazilNews

O ator Tom Cavalcante relembrou o sucesso do humorístico Sai de Baixo no dia em que a atração completou 20 anos desde a sua estreia. Nas redes sociais, o artista comentou sobre o carinho que receberam do público na época e sobre a surpresa em se tornarem tão queridos por todos.

"Nas ruas experimentávamos as primeiras abordagens parabenizando-nos pelo programa. Comentávamos nos bastidores, olha parece que está agradando! Na verdade, não tínhamos ideia do tamanho da história de sucesso que havíamos acabado de iniciar", disse ele.

Confira a mensagem completa:

Sai de Baixo 20 anos! No dia 31 de Março de 1996 o Brasil ligou a tv domingo a noite e se deparou comigo, Miguel Falabela, Luiz Gustavo,Claudia Jimenez, Aracy Balabanian e Marisa Orth e depois Marcia Cabrita encarnando uma familia para lá de maluca residente do Arouche-SP. Nas ruas experimentavamos as primeiras abordagens parabenizando-nos pelo programa. Comentavamos nos bastidores, olha parece que tá agradando! Na verdade nao tinhamos ideia do tamanho da historia de sucesso que haviamos acabado de iniciar.. Sem internet as percepçoes eram virtuais. Numa brilhante criação de Luis Gustavo e Daniel Filho Sai de Baixo foi amor a primeira vista.Na tarefa ardua de dominar e acalmar animos e loucuras de Caco, Ribamar, Cassandra, Marisa, Vavá,Dileusa e Neide sem perder a qualidade e a consistencia do humor.... só mesmo a experiencia dos magos Boni e Daniel Filho na direçao geral e de seu time top:Denis Carvalho, José Wilker e Jorge Fernando e todos os maravilhosos profissionais que fizeram parte da Familia Sai de Baixo. Se isso não era estar de boa pra atuar, P.....! Logo mais o Viva , as 20:30 exibe o primeiro episodio "Festa de Babete" deste grande encontro de feras que apos todo esse tempo continua fazendo o país gargalhar e trazer para junto deles novos admiradores! Orgulho de ter feito parte!!! #VaiRibamar

Uma foto publicada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante1) em