Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Tive muitos caminhos facilitados", revela Wanessa sobre ajuda do pai em carreira musical

A cantora falou sobre o auxílio de Zezé di Camargo e o peso da família no universo sertanejo

CARAS Digital Publicado em 07/07/2017, às 10h15

Wanessa grava participação no Programa Raul Gil - SBT/Divulgação
Wanessa grava participação no Programa Raul Gil - SBT/Divulgação

Wanessa gravou uma participação no Programa Raul Gil que irá ao ar neste sábado, 8, no SBT, e fez curiosas revelações sobre sua vida profissional e pessoal.

A filha de Zezé di Camargo confessou que teve muitos caminhos facilitados por pertencer a uma família famosa no meio musical. "Tenho o maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele - no sertanejo - e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer", disse Wanessa no quadro Elas Querem Saber.

A cantora ainda falou sobre sua carreira musical e os desejos para o futuro. "Profissionalmente ainda me sinto muito julgada. Sonho em fazer um musical, fazer show no Brasil inteiro, quem sabe fazer uma carreira latino-americana", explicou.

Questionada sobre a relação com os filhos, Wanessa entregou as personalidades de João Francisco e José Marcus. "O Joãozinho gosta de dançar. O José é o dia inteiro cantando, hoje peguei ele fazendo falsete. Ele [JM] tem um gênio igualzinho meu. Eu estou aprendendo a lidar comigo para lidar com ele. Peço que meus filhos não façam metade do que eu fiz com a minha mãe", brincou.