Titi Müller curte sua primeira 'noite off' e brinca: ''Como cuidar de um bebê no dia seguinte?''

7 meses após o nascimento de seu filho, Titi Müller curte folga e faz reflexão sobre a maternidade na pandemia

CARAS Digital Publicado sexta 29 janeiro, 2021

7 meses após o nascimento de seu filho, Titi Müller curte folga e faz reflexão sobre a maternidade na pandemia
Bem-humorada, Titi Müller faz reflexão após 'noite off' - Reprodução/Instagram

Em junho de 2020, Titi Müller deu à luz ao seu primeiro filho, Benjamin. E, desde então, está tendo que lidar com a maternidade na pandemia.

Na última quinta-feira, 28, ela finalmente conseguiu uma folguinha e encontrou seu amigo, Didi Effe para tomar um vinho e conversar.

E, na manhã desta sexta-feira, 29, a apresentadora fez uma reflexão sobre a situação: desde a maternidade durante a quarentena até como é a ressaca nessa ocasião.

“Plena como se não tivesse feito um esquema de guerra de isolamento prévio pra curtir a primeira noite off, conversando com Didi Effe sobre assuntos de adultos e rindo alto. Poder fugir pra casa de um amigo pra desopilar de vez em quando não tem preço, e fico pensando como seria tudo tão mais leve se pudesse maternar sem confinamento”, começou a ruiva na legenda.

“Bloquinho infantil, almoço de domingo com toda a família, vale night com o marido. A impressão que eu tenho é que essas coisas só existem em outra dimensão. Quem passou pelo primeiro ano do filho fora da pandemia, como foi? Do que mais sentem falta? Como faziam pra cuidar de um bebê no dia seguinte com a cabeça explodindo de vinho? Me contem!”, perguntou ao final.

Para ilustrar o post, a esposa de Tomás Bertoni publicou um clique onde apareceu deitadona em uma rede, com uma taça e uma garrafa de vinho ao seu lado.

Veja:

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:18:58 (375655).

Leia também

TV CARAS