Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manuella e revela vontade de aumentar a família

A apresentadora revelou vontade de ter um menininho com César Tralli

CARAS Digital Publicado em 18/06/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h32

Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manu - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manu - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro conversou com Thais Fersoza em um vídeo que foi ao ar na última quarta-feira, 17.

As duas falaram sobre maternidade e a apresentadora relembrou um difícil momento de sua vida. A loira recordou o aborto espontâneo que sofreu antes de ficar grávida de Manuella, sua primeira filha com César Tralli.

"Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei [da Manu]!", contou. 

Tici ainda revelou que ainda pretende aumentar mais a família junto com o jornalista. "Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto", 

Além da bebê de 9 meses, ela também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento antigo com Roberto Justus. A apresentadora, que já é mãe de duas meninas, revelou vontade de ter um menino.

"Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs", falou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!