tv difícil!

Ticiane Pinheiro não leva Manuella em festa de Rafaella Justus e desabafa: ''Como é difícil''

Tici Pinheiro desabafa sobre não ter levado filha caçula na festa de Rafaella Justus

CARAS Digital Publicado sábado 7 setembro, 2019

Tici Pinheiro desabafa sobre não ter levado filha caçula na festa de Rafaella Justus
Cesar Tralli, Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News

Nessa sexta-feira, 06, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, ganhou uma grande comemoração para celebrar seus 10 anos.

Após a apresentadora do Hoje Em Dia "sair da toca" para comemorar o aniversário de Rafinha na escola, com muito dificuldade, ela deixou a caçulinha Manuella novamente em casa para curtir o festão com balada da herdeira mais velha.

"Família Biscoito na balada. Festa de 10 anos da Rafinha e pela primeira vez saímos de casa e deixamos a Manu aos cuidados da vovó Edna e da Célia. Como é difícil deixar a bebezinha e sair, mas não tinha como eu não ir na festa da minha Rafinha", explicou a situação.

E contou como está fazendo para lidar com as filhas de idades distantes. "Mãe tem que se dividir, né?! Mas foi tudo lindo, Rafinha ficou feliz e quando voltamos para a casa a Manu estava dormindo tranquila. Que benção", falou a esposa de Cesar Tralli.

Essa não é a primeira vez que Ticiane Pinheiro fala sobre essa situação. Recentemente, ela compartilhou em sua rede social como faz para conciliar a atenção entre as duas filhas.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 00:33:09 (328179).