Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tensão

Ticiane Pinheiro divide opiniões na web após fazer festa para gata da filha, Rafa Justus

Alguns fãs da apresentadora ficaram um pouco inconformados com a comemoração

CARAS Digital Publicado em 03/09/2018, às 15h31 - Atualizado às 15h57

Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro resolveu fazer um pequeno agrado para a filha, RafaellaJustus, e armou uma festinha de aniversário neste final de semana para celebrar a chegada dos 3 anos de idade da gatinha de estimação da família, Elsa.

A apresentadora ficou tão empolgada com a felicidade da herdeira que resolveu compartilhar algumas fotos em seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores um pouco desse sentimento. 

Apesar das boas intenções da esposa de Cesar Tralli, nem todos os fãs gostaram da ideia e por isso, acabaram deixando alguns recados questionando a decisão​, alegando que seria um ato muito fútil. "Para com isso, fazendo festa pra um gato, enquanto tem inúmeras crianças que não sabem o que é ter uma festa", disse uma seguidora, "O povo que gosta de falar da vida dos outros, o dinheiro é dela. Também faço a festinha da minha gatinha", rebateu uma seguidora, "Por que não adotou uma criança pra dar essa festa? Tenho certeza que iriam amar", disse uma internauta. 

Todos os convidados puderam levar os felinos para curtir a comemoração encantadora, que contou com uma decoração charmosa do desenho infantil A Gatinha Marie.