Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casamento

Ticiane Pinheiro desabafa sobre relação com César Tralli durante a quarentena: ''Se fortaleceu!''

A apresentadora ainda celebrou estar conseguindo ter mais tempo com as duas filhas, Rafaella e Manuella

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h12

Ticiane Pinheiro desabafa sobre relação com César Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro desabafa sobre relação com César Tralli - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiroconversou com UOL sobre as mudanças em sua vida devido a pandemia do coronavírus.

No esquema de rodízios do Hoje Em Dia, a apresentadora, que está trabalhando de casa, passou a ter mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, e com o marido, César Tralli, principalmente no final de semana, por causa das também mudanças no jornalismo da Globo.

Diferente de outros casais que acabaram entrando e conflito e até se separando, a loira acredita que o período de quarentena em que eles ficam ainda mais juntos, acabou fortalecendo o casamento.

"Temos um amor e um companheirismo muito grande. César tem trabalhado muito porque tem ficado mais tempo na Globo. A rotina dele mudou para trabalhar mais porque agora ele está com dois programas, mas a nossa relação se fortaleceu", contou.

"Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", continuou ela.

Tici também está toda feliz por estar conseguindo ter mais tempo ao lado das duas filhas. Enquanto a caçula tem 9 meses, a primogênita de 10 anos de idade está estudando à distância de casa.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", celebrou.

Apesar disso, a apresentadora da Record TV precisa de descobrar para trabalhar e ainda dar atenção para as herdeiras: "Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!