tv UAU

Ticiane Pinheiro desabafa sobre a quarentena e comenta oportunidade de ver o crescimento de Manu

Ticiane Pinheiro fez um texto emocionante sobre a oportunidade que está tendo de ver o crescimento da filha caçula

CARAS Digital Publicado sexta 1 maio, 2020

Ticiane Pinheiro fez um texto emocionante sobre a oportunidade que está tendo de ver o crescimento da filha caçula
Ticiane Pinheiro desabafa sobre o isolamento social - Instagram

Não podemos negar que o isolamento social veio para mudar as nossas vidas.

Ticiane Pinheiro usou as suas redes sociais para desabafar sobre a quarentena e dizer o quanto ela está vendo o lado positivo dessa situação.

"O tempo sempre foi nosso inimigo. Na verdade, não falo do tempo e, sim, da falta dele. Hoje, com essa mudança forçada na rotina, muitos de nós estamos com mais tempo para arrumar a casa, para rever álbuns antigos, para cozinhar, para ler um livro, para refletir, para escrever, para estudar, para assistir lives, para aprender e, principalmente, para a família.", começou ela.

Em seguida, a apresentadora fez uma reflexão sobre o tempo e como ele tem ajudado ela: "Nesse momento tão difícil que o mundo todo está passando, o tempo tem sido nosso amigo. Ele serve pra nos olharmos e nos organizarmos, nos ajuda a saber com o que devemos "perder tempo" na vida. Por isso, muitas pessoas, depois dessa quarentena, vão reservar tempo para fazer o que realmente vale a pena. Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu".

Um dos motivos mais marcantes para Tici é poder estar presente no desenvolvimento da sua filha caçula, Manu: "Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor.".

"Na rotina do meu dia a dia, com a minha constante falta de tempo, porque ou estou trabalhando pra dar conta de dois programas, ou estou com a Rafa levando para alguma atividade, porque estou no dentista, ginecologista, em algum curso, talvez eu não tivesse vivido esses momentos tão especiais. É bem provável que não.", continuou.

Para finalizar, ela disse: "O tempo, que já foi meu inimigo, agora virou meu melhor amigo. Cada dia mais, eu valorizo todos os minutos, os segundos, os mínimos instantes de tudo. Que o tempo voe para acabar a pandemia, mas que a gente tenha muito tempo depois para as pessoas que realmente valem a pena."

Confira:

Ticiane Pinheiro desabafa sobre o isolamento social

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 20:00:55 (350544).

Leia também

TV CARAS