tv Parabéns!

Ticiana Villas Boas celebra chegada dos 40 e faz revelações: ''Desisti de arrancar os fios brancos''

Com a chegada dos 40, apresentadora aproveitou para fazer uma reflexão de sua vida e fez revelações sobre si

CARAS Digital Publicado domingo 22 novembro, 2020

Com a chegada dos 40, apresentadora aproveitou para fazer uma reflexão de sua vida e fez revelações sobre si
Ticiana Villas Boas comemora a chegada dos 40 - Reprodução/Instagram

Em seu aniversário, Ticiana Villas Boas decidiu fazer um balanço de sua vida.

Neste domingo, 22, ao chegar aos 40 anos, a apresentadora do SBT decidiu compartilhar com os fãs um registro de seu dia e uma reflexão sobre si mesma.

"Ficar sem jantar ou cortar doce por dois dias já não são suficientes para dar uma secada. Mas me acostumei em passar um mês inteiro sem pão. Coloquei uma pedra na ideia de voltar a fazer ballet. Lido bem em saber que não consegui realizar algumas metas. Descobri que mando bem em dar a volta por cima. Tenho menos vergonha, desenvolvi inteligentes formas de dizer não", começou dizendo.

E falou mais sobre seu amadurecimento: "Continuo tendo a certeza de que nunca irei pular de para quedas. Não vejo mais graça em montanha-russa e agora fico tonta e enjoada se for em algum brinquedo que rode. Aliás, Detesto coisas que rodem. Queria ler mais. Continuo demorando para entender piada e com medo de espíritos. Me orgulho de conseguir falar menos, de reler as respostas no what’s up antes de mandar".

A jornalista também falou um pouco sobre sua vida pessoal. "Tenho dois filhos que me fazem realizada e profundamente feliz. Me sinto segura e orgulhosa como mãe e mulher. Fiquei boa em não criar mágoas e fera em detectar o lado bom de qualquer coisa. Estou quase aprendendo a perdoar de verdade. Se fiz ou farei botox não irei contar. Pergunto e gosto de ouvir a opinião das pessoas. Não dou Google no meu nome. Continuo acreditando nas pessoas e sigo meio desligada e sem saber se quebrei a cara ou não".

Por fim, Ticiane Villas Boas mostrou que aprendeu a se conformar com certas coisas e que agora se sente melhor do que nunca. "Acredito e confio mais em Deus. Voltei ao nível de feminismo da faculdade. Minha memória piorou muito. Desisti de arrancar os fios de cabelo branco e já pinto a raiz. Continuo sem saber me vestir no frio, sem identificar meu estilo, fazendo mala errada e compras também. To confortável com meu corpo e me acho bonita. Continuo com o olho maior que a barriga e sem conseguir fazer dieta nem promessa. Os tais dois quilos a mais incorporei a um novo peso. Aceito e já passo o número verdadeiro se perguntada", contou.

Confira a foto de Ticiana Villas Boas:

Último acesso: 25 Jul 2021 - 10:48:08 (369003).

Leia também

TV CARAS