Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Carreira

Suzana Alves revela que não era feliz como Tiazinha: ''Sonhava ser famosa, não um símbolo sexual''

A atriz ainda declarou que vai contar toda a história para seu filho, Benjamin

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 12h25 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiazinha revela que não era feliz na época da personagem - Gabriel Cardoso/SBT
Tiazinha revela que não era feliz na época da personagem - Gabriel Cardoso/SBT

Suzana Alves gravou uma participação no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22. Na entrevista, a atriz fez algumas revelações interessantes sobre a época em que a personagem, Tiazinha, se tornou um ícone da cultura pop brasileira.

Parte do Programa H, ela explicou como se sentiu quando percebeu o sucesso que estava fazendo. “Você vai entrando naquele contexto erótico. Fui me sentindo mais à vontade e a coisa foi tomando uma proporção maior. Mas aquilo foi me incomodando ao mesmo tempo. Sonhava em ser uma atriz famosa, não um símbolo sexual”, declarou.

Além disso, ela revelou ter tido dificuldade em lidar com tamanha fama sendo tão nova. Cresci tendo certeza que queria ser atriz, mas depois da Tiazinha fiquei perdida. Num contexto geral da minha vida. Desejei ter aquilo, mas também não era feliz com aquilo.Tinha toda a dificuldade de ser uma mulher bem-sucedida tão jovem. Na verdade eu era muito sozinha.”, explicou.

Suzana é mãe do pequeno Benjamin, de 2 anos, e disse que vai mostrar toda a sua história para ele, pois se orgulha da personagem. “Eu que vou mostrar minha história pro meu filho. Quando você é artista você tem que entender a arte. A Tiazinha é uma grande obra de arte que nasceu de mim. É a minha história, minha trajetória. É orgulho", finalizou a artista.