Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert revela que perdeu 11 quilos desde sua estreia na Globo

O apresentador estreia na noite desta quinta-feira, 3, a segunda temporada do 'The Voice Brasil' em horário nobre na emissora

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 08h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert participa do 'Mais Você' - Reprodução TV Globo
Tiago Leifert participa do 'Mais Você' - Reprodução TV Globo

O jornalista Tiago Leifert foi o convidado de Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira, 3, no Mais Você.

No programa, o apresentador do Globo Esporte São PauloThe Voice Brasil -- que estreia a segunda temporada hoje à noite --,contou que perdeu muito peso desde sua estreia na emissora.

+ Tiago Leifert publica foto dos repórteres quando jovens na comemoração dos 35 anos do 'Globo Esporte'

"Emagreci 11 quilos desde 2009. Nesse período fiz duas cirurgias no esôfago. A última, aliás, faz três semanas. Por isso saí do Globo Esporte antes do previsto", contou Tiago, que deixou o comando do esportivo para apresentar o reality musical.

"Preciso engordar! Estou com 66 quilos. Hoje já estou comendo de tudo de pouquinho. Nessa última vez foram quase seis horas de cirurgia. Comi purê durante duas semanas seguidas! Pelo amor de Deus, não aguento mais comer purê. Mas ainda dói um pouco para comer", afirmou o apresentador.

Questionado sobre os compromissos profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro, Tiago contou que tem se dividido entre as duas cidades durante a semana. Ele é casado há um ano com a repórter Daiana Garbin, com quem fixou residência na capital paulista.

+ Mulher de Tiago Leifert é agredida em protesto na avenida Paulista: "O que eu vi e vivi é guerra"

"Minha mulher mora em São Paulo, mas adoro estar no Rio. Todo tempo que tenho é para a Daiana. Fico o tempo todo com ela. Não saio nem com os amigos, nem para jogar bola, porque tive um problema no joelho. Fico até o último minuto com ela antes de vir para o Rio de Janeiro. Dei um tempo na balada. Adoro ter uma casa, cuidar de uma casa com ela. Dividimos as tarefas domésticas e tudo", declarou o apresentador.

Sua espontaneidade diante das câmeras também gerou comentários durante o café da manhã no programa. "Nunca gostei de ter texto pronto. Ligava a câmera e começava a falar", disse.

Sobre o apelido que recebeu na primeira temporada do The Voice, Tiago contou que ficou surpreso com o carinho dos técnicos. "O Carlinhos Brown, durante a gravação das chamadas da primeira temporada, começou a me chamar de Titi. Fiquei muito feliz, estou apenas começando", afirmou.

The Voice Brasil

O apresentador do reality musical contou que nesta segunda temporada houve um número maior de inscritos. "Em outros formatos, as pessoas ficavam receosas de que cantariam e virariam motivo de piada dos jurados. Mas no The Voice não é assim e as pessoas perceberam isso. Nunca mais teve programa de música no horário nobre da Globo. O cara tem a chance de cantar no horário nobre e participa mesmo", explicou.

Questionado se sabe o perfil dos jurados e quando irão apertar o botão, Tiago afirmou que a única incógnita é o cantor sertanejo. "O Daniel não temos ideia do que ele irá fazer, se está blefando, com a mão boa ou não. Por isso fizemos a placa do 'Aperta, Daniel'. Já o Lulu e o Carlinhos você sabe o que eles estão sentindo, porque demonstram isso", explicou.

+ Miá Mello apresentará o 'The Voice' com Tiago Leifert

Uma das novidades desta edição será o 'Tira-Teima'. "Algumas pessoas ficarão sabendo, ao vivo, na hora, se irão cantar ou não na noite. Depois a Claudia e os outros jurados colocarão uns cantores para a plateia escolher quem deve seguir ou não na disputa", disse.

Tiago também brincou sobre as broncas do diretor Boninho para não estourar o tempo do programa -- principalmente nos comentários de Carlinhos Brown. "O Boninho grita muito no meu ouvido. Já fico imaginando ele falando: 'Ele tá falando muito'. Nos divertimos muito fazendo o programa. Ficamos um pouco nervosos antes da estreia, mas depois passa".

Na primeira parte do programa, o apresentador ficará fora do palco, acompanhando os familiares dos candidatos. "Não estou preocupado com o ângulo na TV, se está bom ou não. Quero abraçar as pessoas, a família. Aquele é o sonho da vida dela", disse.