Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert pede para a plateia não gritar nome de Gleici e revolta internautas

Produção também entrou em ação e aumentou a música dentro da casa

CARAS Digital Publicado em 21/03/2018, às 08h37 - Atualizado às 12h24

Tiago Leifert - Reprodução TV Globo
Tiago Leifert - Reprodução TV Globo

Na noite desta terça-feira (20), após a eliminação de Diego, com 81.07% dos votos, a família da participante Gleicique estava na plateia decidiu expressar seu apoio e começou a gritar o nome da sister enquanto o programa ainda estava sendo exibido ao vivo.

Prontamente, o apresentador Tiago Leifert e uma produtora da atração começaram a fazer gestos negativos, indicando que as pessoas deveriam parar. Dentro da casa, o som também foi colocado no último volume para evitar que os brothers ouvissem qualquer tipo de manifestação. 

Tais medidas foram tomadas para que os confinados não identifiquem os favoritos da edição e nem recebam informações do público. Apesar do motivo plausível, os internautas não curtiram muito a atitude do apresentador e da produção do reality. "Ridículo vetarem a plateia", protestou uma pessoa através do Twitter. "Por que essa atitude? Quando a Patrícia saiu gritaram da mesma forma!", relembrou outra. "Já tá feio, Tiago. Ao menos se certifiquem que vocês saíram do ar pra proibir alguma coisa", reclamou uma terceira. 

Confira o vídeo:

ELIMINAÇÃO 

Diego, o escritor de Belém do Pará, foi o oitavo eliminado da 18ª edição do BBB nesta terça-feira, dia 20. Ele, que disputava a permanência na casa com Gleici e Jéssica, foi eliminado do reality com 81,07% dos votos. A estudante de psicologia do Acre foi a segunda mais votada, com 13,96%, enquanto Jéssica, que ficou na lanterna, teve 4,97% dos votos.


Sabrina Petraglia revela data de casamento​