tv

Tiago Leifert desabafa sobre 'chororô' na TV: "Está ridículo isso já"

O apresentador do 'The Voice Kids' não costuma segurar a emoção diante das câmeras

CARAS Digital Publicado quinta 3 março, 2016

O apresentador do 'The Voice Kids' não costuma segurar a emoção diante das câmeras
Tiago Leifert não segura as lágrimas na TV - TV Globo/Reprodução

Quando os telespectadores sintonizam no The Voice Kids, na Globo, não é difícil encontrar Tiago Leifert chorando junto com as crianças.

O ex-apresentador do Globo Esporte -- que também 'viralizou' na web com o choro em sua despedida do jornalístico -- falou sobre o fato de não conter a emoção diante das câmeras na TV.

"Se você pegar o arquivo da Rede Globo, eu tenho chorado muito. Está ridículo isso já. Eu preciso cuidar um pouco da minha imagem. E foi por isso que aqui no The Voice Kids eu assumi uma outra postura. Não deu certo! Eu quebrei nas Audições. Nas Batalhas, eu fui só piorando. Assistindo em casa, o negócio é pior. Foi um desastre. Se você for buscar vídeo meu na internet, tem 98% de chance de ser um vídeo chorando", explicou Tiago para o site oficial do TVK no GShow.

Formado em psicologia, o apresentador contou que as técnicas com crianças não o ajudam no programa. "Eu só choro e dou risada. Não dá para analisar nada. Eu vou indo junto, a criança vai chorando e eu choro também", brincou.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 05:01:33 (272197).