Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Momento especial!

Tiago Leifert celebra 30 anos do Sportv relembrando sua carreira na emissora: ''É uma superescola''

Tiago Leifert usou suas redes sociais para celebrar os 30 anos do Sportv e lembrar alguns momentos que viveu na emissora

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h45

Tiago Leifert celebra 30 anos do Sportv: 'É uma superescola' - TV Globo/João Cotta
Tiago Leifert celebra 30 anos do Sportv: 'É uma superescola' - TV Globo/João Cotta

Nesta quarta-feira, 10, o canal Sportv está completando 30 anos de existência e para celebrar essa data especial, Tiago Leifert(41), que fez parte da emissora por alguns anos, usou suas redes sociais para lembrar da sua trajetória na emissora.  

O apresentador publicou um clique de uma das transmissões que fez, durante a Copa Davis de 2006, em Belo Horizonte, onde ele aparece ainda bem jovem, tentando fazer uma entrevista com o jogador de tênis que estava no local. 

Na legenda, ele aproveitou para lembrar com carinho de alguns momentos que viveu no canal: "São 30 anos, mas se a gente somar o Sportv 2 e o 3 e os Premieres deve passar de 1000 já. De 2006 a 2008 eu fui repórter do Sportv, meu primeiro emprego no Grupo. Viajei o mundo: Australia, China, EUA, Mexico, EAU, Espanha… também Rio Preto, Mirassol, Goiânia e principalmente São Caetano seguindo o Azulão"

"Fui atacado pela Baleinha e pelo Baleião em Santos, joguei peteca 6am em Pequim, entrevistei o Kobe, vi o ouro do Cielo e do Bolt, cobri a aposentadoria do Agassi e o ápice do Federer. Aprendi demais, são horas e horas ao vivo e depois correr pra fechar VT pra vários programas. É uma superescola (diz aê Fernanda Gentil), e uma máquina de entretenimento que hoje fica ligada o tempo inteiro aqui em casa. 'Mas você não enjoa?!' a Dai me pergunta. Jamais!", continuou ele. 

Por fim, ele parabenizou o canal: "Que venham mais 1000 canais e 1000 esportes! O campeão é você, Sportv. Obrigado por tudo e feliz aniversário". 

Confira a homenagem que Tiago Leifert fez para  o Sportv lembrando um pouco de sua carreira: