Tiago Leifert apresenta o 'Domingão do Faustão' e web reage

O apresentador foi escalado para comandar o programa dominical no lugar de Fausto Silva e recebeu vários elogios do público

CARAS Digital Publicado domingo 13 junho, 2021

O apresentador foi escalado para comandar o programa dominical no lugar de Fausto Silva e recebeu vários elogios do público
Tiago Leifert apresenta 'Domingão do Faustão' e a web reage - Reprodução/TV Globo

A expectativa era grande!

Escolhido para substituir Fausto Silva (71), que está internado se recuperando de uma infecção urinária, Tiago Leifert (41) fez o Domingão do Faustão deste 13 de junho. O jornalista ganhou muitos elogios de famosos e anônimos. 

Nas redes sociais, os ex-BBBs Gil do Vigor (29), Thema Assis (36), a atriz Fernanda Paes Leme (38) e outros artistas ficaram impressionados com a desenvoltura do apresentador do BBB e do The Voice Brasil.

"Tiago Leifert, sou muito seu fã! Tu és sensacional apresentando qualquer programa", disse Gil. "Tiago Leifert, sou muito seu fã! Tu és sensacional apresentando qualquer programa", afirmou Theminha. "Titi apresentando o domingão... já chegou chegando muito bem", elogiou Fe Paes Leme.  "Tiago arrasou demais! imagina esse desafio? Mas ele conseguiu", comentou Sophia Abrahão (30), que está na repescagem da Super Dança dos Famosos

Os internautas também elogiaram Leifert. "Arrasou, Tiago Leifert! Meus parabéns, merece permanecer nos domingos", afirmou um usuário. "Titi mandou ver com a missão de substituir Faustão. Esse cara é fera, sou fã", comentou outro. "A Globo achou o sucessor do Faustão. Tiago Leifert, o maior comunicador do país atualmente", disparou mais um, lembrando que Fausto já anunciou que deixa a emissora em 2022 e vai para a Band. 

Tiago Leifert fala sobre apresentar o 'Domingão'

No começo do Domingão, Tiago Leifert contou para os telespectadores que a Globo pensou na hipótese de passar uma reprise neste domingo, 13, no entanto, Faustão fez questão que o público tivesse uma edição inédita. 

No palco da atração, Leifert disse que estava muito honrado por ter sido escolhido para comandar o programa pela primeira vez. "[...] O Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui", disse o apresentador.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 14:26:22 (391658).

Leia também

TV CARAS