tv Retorno!

Tiago Abravanel conta como reagiu ao ser convidado para a 'Super Dança dos Famosos'

Ator e cantor comentou da emoção de voltar para a competição

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

Ator e cantor comentou da emoção de voltar para a competição
Artista se apresentará de novo no palco do Faustão - Divulgação/Instagram

O ator e cantor Tiago Abravanel (33) está feliz da vida com a oportunidade de voltar para o palco de Fausto Silva (71) e mostrar as suas habilidades como bailarino.

Convidado para integrar o time da Super Dança dos Famosos, o artista contou ao portal Gshow como ele recebeu essa notícia.

"Não pensei em outra coisa a não ser aceitar, porque me lembro que foi um projeto que amei fazer. Eu fui muito feliz. Eu já pensava, se um dia tivesse alguma coisa nesse sentido, que eu gostaria muito fazer parte. Então eu me senti muito honrado em ser um dos 18 escolhidos para este Super Dança dos Famosos. Serei eternamente grato por tudo o que o Fausto representa na minha vida e na minha carreira", disse.

"Acho que o lance das apresentações serem mais espaçadas vai ser muito diferente. Isso faz com que a gente tenha um dedicação e um foco ainda maior", completou o famoso que se destacou na disputa em 2013.

A falta de uma plateia no estúdio é considerada uma grande dificuldade na opinião de Tiago Abravanel. "Acho que, talvez, uma das maiores dificuldades seja não ter a plateia. Eu acho que a plateia dá uma uma boa energia, então vamos ter que estar muito concentrados e entregues para tirar força do casal. Mas eu tenho certeza que vai ser bom e desafiador, de uma maneira positiva", declarou.
 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 16:42:44 (389262).

Leia também

TV CARAS