Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Será?

Tiago Abravanel abre o jogo sobre possibilidade de substituir Faustão na Globo

Ator e apresentador foi apontado como possível sucessor do global

CARAS Digital Publicado em 11/02/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h51

Artista falou de trabalho e da sua carreira artística - Divulgação/Instagram
Artista falou de trabalho e da sua carreira artística - Divulgação/Instagram

Apontado nas últimas semanas como possível substituto de Fausto Silva que deixará a Globo no final deste ano, Tiago Abravanel falou sobre o assunto com a colunista Patrícia Kogut.

Em conversa com o jornal O Globo, o ator e apresentador comentou desta possível oportunidade de trabalho na plim plim. "Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez", iniciou o artista.

"Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais!", completou.

Tiago ressaltou que o desafio seria bem grande, mas que ele não recusaria. "Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí...", garantiu o famoso que é neto de Silvio Santos.