tv Falou mesmo!

Tiago Abravanel abre o jogo sobre o motivo de ter saído da TV Globo: ''Fui para outros voos''

Tiago Abravanel conta mais sobre sua saída da TV Globo e retorno ao SBT, e revela teorias absurdas que ouvia na Globo

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Tiago Abravanel conta mais sobre sua saída da TV Globo e retorno ao SBT, e revela teorias absurdas que ouvia na Globo
Tiago Abravanel - Instagram

O apresentador Tiago Abravanel, que deixou a TV Globo depois de passar 7 anos na emissora, decidiu abrir o jogo sobre a sua volta ao SBT.

Com a estreia de seu primeiro programa solo, o Famílias Frente a Frente, nesta sexta-feira, 11, ele falou para portal UOL que encerrou o contrato com a emissora carioca antes do fim.

“Eu estava com contrato até abril, mas encontrei esse formato da Endemol. Estava em busca de algo em que me encaixasse. Quando vi, pensei: ‘Isso é a cara do SBT’. Soube que esse formato já tinha sido visto pela Globo, mas eles não esboçaram interesse. Não sei se é real. Eu achava que tinha condição, gostei do programa e optei por seguir pelo projeto, e não por uma emissora específica”, contou.

Ele revelou, também, que sua saída não foi conturbada por causa de sua relação aberta com a emissora. “Preferi tomar a atitude de pedir o meu desligamento da Globo antes de qualquer ruído de comunicação. Minha relação sempre foi muito transparente. Quando encontrei um projeto diferente, agradeci e fui para outros voos. Não fechei as portas e não digo que amanhã, se não der certo, não possa voltar”, disse. 

Ele, que é neto do dono do SBT, Silvio Santos, admitiu que ouvia teorias absurdas quando chegou na TV Globo. “Diziam: ‘Será que o Tiago é um espião?’ ou ‘Não é possível ele estar na Globo e ser neto do Silvio Santos’. Por que não? Se sou filho de padeiro eu tenho que ter uma padaria? Claro que não”, brincou Tiago. 
 

Último acesso: 30 May 2020 - 23:34:30 (331569).