Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Thomaz Costa faz declaração machista e é detonado por internautas

"Ele está no mesmo caminho que o Biel", escreve uma seguidora

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 16h48 - Atualizado em 16/08/2018, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa é detonado na web após declaração machista - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa é detonado na web após declaração machista - Reprodução/Instagram

Thomaz Costa, ator e ex-namorado de Larissa Manoela, se envolveu em mais uma polêmica e deixou os internautas irritados com sua atitude.

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista apareceu em um vídeo fazendo declarações machistas e rindo a respeito. "Homens, homens, falem comigo agora. Eu não sei se é só eu, mas por exemplo quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?”, questionou ele.

Depois disso, os internautas começaram a lotar a web de críticas ao menino de 18 anos e chegaram até a comparar ele com o cantor Biel, que se mudou para os Estados Unidos após polêmicas machistas no Brasil.

"Thomaz Costa está no mesmo caminho que o Biel. Sinto nojo apenas", escreveu uma internauta no Twitter. "Esse Thomaz Costa é um lixo mesmo e eu ainda botava fé na época de Carrossel. Como pode Larissa Manoela ter namorado esse traste, ter remember e ainda levar pra Disney? Ah não, amiga! Não dá! Esconde esse teu ex da lista", comentou outra moça.

O artista ainda não se pronunciou após a polêmica. 

Assista o vídeo AQUI