Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Religião

Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, se converte e revela que sexo só após casamento

Ator falou sobre o assunto nas redes sociais e chocou seus fãs

CARAS Digital Publicado em 11/02/2019, às 11h45 - Atualizado às 13h23

Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa - Reprodução/Instagram

Aos 18 anos, Thomaz Costa surpreendeu seus seguidores ao revelar que, assim como Justin Bieber e Hailey Baldwin, ele também só fará sexo após o casamento.

Nos Stories do Instagram, ele compartilhou algumas mensagens e falou sobre o assunto.

"Ah, servir Jesus é bom demais. Ele tudo pode fazer, ele restaura, ele transforma, ele limpa, ele cura. Porque ele é o caminho, a verdade é a vida. Muitas pessoas perguntaram aqui para mim no Instagram: ‘Então você é virgem? Duvido!’, e eu não tenho vergonha de dizer: ‘Não, eu não sou!’. Mas as coisas velhas se passaram… Eis que tudo fez novo e agora eu escolho andar no caminho da vida. Renúncias são feitas! Mas, a recompensa é ter um amigo, um pai, que sempre cuida, que não abandona! E eu escolhi ter esse relacionamento", disse.

Recém-convertido ao cristianismo, o ex-namorado de Larissa Manoela ainda postou um texto do pastor Deive Leonardo.

"Agradeço sempre a Deus pelas pessoas que ele tem colocado na minha vida! Um cara que sempre me ensinou pelos seus vídeos, que me ensinou com conselhos... Estamos junto, meu ídolo e amigo, Deive Leonardo. Que Deus continue te abençoando."

Nas redes sociais, o ator arranca suspiros ao posar sem camisa e exibir o corpo sarado.

JUSTIN E HAILEY

Justin Bieber e Hailey posaram para a edição norte-americana da revista Vogue e falaram sobre a decisão de não ter feito sexo até o casamento. Segundo o cantor, ele estava praticando celibato há um ano, justamente por pensar que estava viciado em sexo. A decisão foi tomada como uma tentativa de se sentir mais perto de Deus."Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou o astro.

Confira um trecho: