Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho grava participação em 'Malhação' com Fernanda Souza

Thiaguinho 'dá em cima' da personagem de sua noiva, Fernanda Souza, na novela 'Malhação', e ela declara: 'Ele está aprovado como ator'

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 19h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho grava participação em 'Malhação' com Fernanda Souza - Reprodução / TV Globo
Thiaguinho grava participação em 'Malhação' com Fernanda Souza - Reprodução / TV Globo

Noivos na vida real, Thiaguinho e Fernanda Souza levaram a parceria de suas vidas para a telinha. Nesta quinta-feira, 15, os dois gravaram juntos algumas cenas da participação dele na novela Malhação, da Globo, na qual ela interpreta Bernardete. Nas gravações, o clima de romance tomou conta, já que poderá nascer um affaire entre o cantor e a personagem. “Vou dar em cima da minha mulher, que na novela é a namorada do Caetano (Paulo Betti). Vai ser uma bagunça muito boa”, afirmou ele ao site oficial da trama.

+Thiaguinho: 'A grande lição que fica é sempre procurar um médico'

Nos bastidores, o clima era de diversão e Fernanda até brincou com a atuação do noivo. “Ele está aprovado como ator”, disse ela, que durante a tarde mostrou uma foto do texto da novela. "Passando o texto com meu companheiro de cena... Kkkkkkkk #THnaMalhacao". Essa é a segunda vez que o cantor grava Malhação. Em 2011, ele lançou a sua música Buquê de Flores em uma participação especial na trama teen. “A ‘Malhação’ faz parte dos momentos mais importantes da minha vida profissional”, declarou. 

+Thiaguinho volta aos palcos após doença: "Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida"

Após o dia de gravação, o casal aproveitou para fazer compras em um shopping no Rio de Janeiro. Sorridentes, eles foram flagrados enquanto circulavam pelos corredores do local. 

Thiaguinho acaba de retomar a sua agenda profissional após passar um período em repouso para se recuperar de uma tuberculose pleural. O tratamento com remédios ainda deverá durar mais alguns meses, mas ele está liberado para voltar a cantar e gravar suas participações em programas de TV.

+Thiaguinho diz: 'Tenho 100% de chance de cura'