Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Thiago Rodrigues tece elogios a Isabelle Drummond após lindo gesto da amiga: ''Você é nobre demais''

A atriz ajudou a reformar a casa de uma família humilde

CARAS Digital Publicado em 14/09/2018, às 17h25 - Atualizado às 17h25

Thiago Rodrigues - Instagram/Reprodução
Thiago Rodrigues - Instagram/Reprodução

Thiago Rodrigues resolveu homenagear Isabelle Drummond com um lindo texto nesta sexta-feira, 14.

Na última terça-feira, a atriz convocou alguns amigos para ajudar a reformar a casa de uma família humilde que pegou fogo em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Em sua rede social, o ator repostou uma foto da amiga com uma das moradoras da casa, que foi tirada durante o dia voluntário, e não economizou nos elogios.  "Belle, você sempre teve meu respeito! A forma como leva sua carreira, seu trabalho como atriz, sua delicadeza, nobreza, maturidade e educação! Quando fizemos Sete Vidas pudemos conviver, e foi maravilhoso ser seu irmão naquela linda novela! Mas agora você vai além! No meio de tanta gente vaidosa, preocupada com tanta coisa fugaz, você simplesmente vai na direção oposta! Mas assim é você!", começou escrevendo.

Emocionado com a postura da morena, ele aproveitou para enaltecer a bela atitude: "Me emocionei vendo o que você fez! Muito! Tanta gente boba no nosso meio, que só pensa em panelinhas medíocres, em seguidores ou fama e dinheiro! Mas você é nobre demais pra isso! Isso não cabe em você! Quem te conhece sabe o quanto isso fica evidente quando se convive contigo! Não é á toa que tens tanto reconhecimento e carinho de todos."

Thiago ainda fez questão de parabenizar a morena. "Bom, falo tudo isso, porquê no nosso meio dificilmente as pessoas reconhecem as coisas, estamos sempre na mira da zombaria ou da pixação! Parabéns pela atitude, continue assim, conte comigo sempre para o que for preciso! Nosso vinho fica para logo mais! Te admiro muito, minha amiga! Um beijo enorme! É disso que o mundo precisa, caridade e solidariedade!", concluiu.

Isabelle respondeu emocionada a publicação do amigo: "Amigo querido, pena que você está longe. Queria te dar um abraço por esse seu coração. Me emocionou. Mas estou feliz também de você esta nesse lindo país. Todo meu amorr, beijos saudosos."