Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago Rodrigues revela semelhanças com seu personagem em Além do Horizonte

Thiago Rodrigues revela quais características tem em comum com seu novo personagem em 'Além do Horizonte': 'Sou sério, irônico e prático, então tem um paralelo dentro de mim'

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiago Rodrigues - Reprodução / TV Globo
Thiago Rodrigues - Reprodução / TV Globo

O ator Thiago Rodrigues volta à TV na próxima novela das 7 da Globo, Além do Horizonte, ao interpretar o jovem William, que vive no subúrbio carioca. Prestes a brilhar na telinha, ele declara quais são as semelhanças entre ele e seu novo personagem. “O meu jeito é parecido com o do William. Sou sério, irônico e prático, então tem um paralelo dentro de mim. Apesar de parecer um cara muito duro, por dentro ele quer se divertir, ser feliz. E talvez um grande amor o leve a sonhar, a desejar outros mundos”, afirmou o artista ao site oficial da emissora.

Na trama, a família de William estará envolvida em mistérios. Ele é órfã e foi criado pela tia Sandra (Karen Coelho), que também cuidou do irmão Marlon (Rodrigo Simas) pois a outra tia, Tereza (Carolina Ferraz), desapareceu. “O William é um cara muito humilde, que ajuda a tia a manter a casa e, apesar de não ter os pais, foi educado com muito amor, carinho e isso, com certeza, colaborou na construção do seu excelente caráter”, declarou.

+Além do Horizonte: elenco se reúne para apresentar a nova novela das 7

Estudante de história, ele está longe de terminar a faculdade, mas mostra que é inteligente ao ganhar para os trabalhos dos outros alunos. No entanto, o lado de estudante terá que ser deixado de lado quando ele se envolve na investigação do sumiço de seu irmão caçula. A investigação dele será atrapalhada por Lili (Juliana Paiva), que procura a casa de William para tentar ter notícias de seu pai, LC (Antonio Calloni).

A relação de William e Lili será conturbada, mas um se sentirá atraído pelo outro. Fora dos estúdios, os atores se dão muito bem. “Está sendo muito bacana trabalhar com a Juliana. Ela é uma menina disposta, sempre a fim de bater texto, e isso é importante no nosso trabalho. Ter uma pessoa leve e divertida facilita as coisas”, contou Thiago.

+Thiago Rodrigues leva o filho para acompanhar gravação