tv Pegou mal

Thiago Martins causa polêmica ao reunir amigos em seu novo apartamento

O ator reuniu alguns amigos e descumpriu o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

O ator reuniu alguns amigos e descumpriu o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus
Thiago Martins é criticado após dar festa em apartamento - Reprodução/Instagram

Thiago Martins passou a receber diversas críticas na web após um vídeo passar a circular na web na noite deste último domingo, 5, onde ele aparece recebendo alguns amigos em seu novo apartamento. 

O registro foi publicado em um perfil de fofocas, que mostra o ator abraçado a um grupo de amigos, e devido a aglomeração de pessoas e sem o distancimento social que é recomendado por causa da pandemia do novo coronavírus, as imagens causaram uma grande polêmica. 

O artista acabou recebendo muitas críticas, isso porque recentemente ele havia feito uma publicação onde se manifestava contra as pessoas que estavam indo para bares e praias no Rio de Janeiro"Que sem noção", disse uma internauta. "Estou cansada de ser a única cumprindo quarentena", comentou uma seguidora. "Que rídiculo", afirmou uma fã. 

Após as imagens circularem na web, o empresário Biel Maciel, que estava presente na festa, se pronunciou e explicou que a reunião era para celebrar a nova aquisição de Thiago e que eles estavam em um local fechado e não em público. 

"Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido. Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando”, disse ele ao site do jornalista Hugo Gloss.

E seguiu se justificando. "De qualquer forma, muitas pessoas não sabem dessa realidade (que era dentro do seu apartamento novo), então peço desculpas a quem se sentiu ofendido, jamais seria essa a intenção, desrespeitar algo ou alguém“, finalizou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:14:11 (356376).

TV CARAS